terça-feira, 16 de junho de 2009

MARATONA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Centro de Multimeios participou da I Maratona de Contação de História que aconteceu no dia 06 de junho, no Teatro de Arena do SESC.
Foram 12 horas de muita contação!
Essa maravilhosa atividade fazia parte das atividades da I Bienal do Livro e da Leitura.









AÇÃO GLOBAL


A Secretaria Municipal de Educação, através do Centro de Multimeios, participou da Ação Global 2009 promovida pelo SESI e TV Globo, oferecendo à população sessão de cinema.

Ação Global é um evento que fornece serviços essenciais à população nas áreas de educação, alimentação, saúde, esporte, lazer e cultura, entre outras.
Neste ano de 2009, as atividades aconteceram no dia 30 de maio.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Centro Multimeios na Bienal da Floresta do Livro e da Leitura

O Centro de Multimeios da SEME participa da Bienal da Floresta do Livro e da Leitura que teve início no dia 29 de maio e se estenderá até o dia 07 de junho na Praça da Revolução, no horário de 15 às 22 horas.

No Stand da Secretaria Municipal de Educação que fica de frente ao Colégio CERB, você encontrará as atividades de incentivo a leitura desenvolvidas pelas Bibliotecas Estadual e Municipal e seus respectivos projetos de extensão.

Visite a Bienal e faça parte também deste grande evento de celebração à leitura!!!







Ciranda de Leitura 2023

🌿 Está semana, a equipe Ciranda de Leitura do Centro de Multimeios da SEME estreou seu novo trabalho, o Show "Em Cantos". 🌿 A pa...