segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Oficina de Contação de Histórias

Hoje, enquanto uma turma ajudava a levar alunos da EJA ao Teatro, outra turma fazia uma Oficina de Contação de Histórias para os professores e funcionários da Escola Municipal Juvenal Antunes!
Fechamos a semana com a alegria e satisfação de ver a Arte e a leitura chegando nos corações de tantas pessoas! Parabéns colegas do Multimeios pelo incansável trabalho e dedicação e bom final de semana a todos !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...