segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Eja vai ao Teatro!

Hoje,  dia 16 de agosto, foi a vez dos alunos da EJA da Escola Raimundo Hermínio e CERB assistirem ao espetáculo "O Livro da Alegria". A apresentação faz parte do Encena no Arena, projeto do SESC-ACRE.
Venha assistir !
Dias 15 e 16 de agosto.
19h / Teatro de Arena do SESC.
Indicação Livre.
Entrada Franca


Apoio: Centro de Multimeios da Seme 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...