terça-feira, 23 de maio de 2017

Creche Jacamim

O Centro de Multimeios da SEME participou do DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA, no Centro de Educação Infantil Jacamim, no último sábado, 20 de maio. Para a abertura do evento, a equipe do Multimeios escolheu o "Show Musical Infantil Andoletá", que vem alegrando alunos e educadores!
Vejam as fotos encaminhadas pela direção da escola:

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...