terça-feira, 16 de junho de 2009

MARATONA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Centro de Multimeios participou da I Maratona de Contação de História que aconteceu no dia 06 de junho, no Teatro de Arena do SESC.
Foram 12 horas de muita contação!
Essa maravilhosa atividade fazia parte das atividades da I Bienal do Livro e da Leitura.









Um comentário:

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...