A Secretaria Municipal de Educação, através do Centro de Multimeios, participou da Ação Global 2009 promovida pelo SESI e TV Globo, oferecendo à população sessão de cinema.
Ação Global é um evento que fornece serviços essenciais à população nas áreas de educação, alimentação, saúde, esporte, lazer e cultura, entre outras. Neste ano de 2009, as atividades aconteceram no dia 30 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário