terça-feira, 16 de junho de 2009

AÇÃO GLOBAL


A Secretaria Municipal de Educação, através do Centro de Multimeios, participou da Ação Global 2009 promovida pelo SESI e TV Globo, oferecendo à população sessão de cinema.

Ação Global é um evento que fornece serviços essenciais à população nas áreas de educação, alimentação, saúde, esporte, lazer e cultura, entre outras.
Neste ano de 2009, as atividades aconteceram no dia 30 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...