terça-feira, 27 de setembro de 2022

Mariana Oliveira

Hoje, a apresentação teatral foi na 
Escola Municipal de Ensino Fundamental Mariana da Silva Oliveira.
🎭
O encontro dos alunos com a arte, realmente, é emocionante. 
🥰
O acesso à arte é importante para a formação integral das nossas crianças.
Viva o teatro na escola!
👏👏👏👏👏

#PMRB
#SEME
#MULTIMEIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...