segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Mostra FETAC 44 Anos.

Hoje, o Centro de Multimeios da SEME esteve na Escola Raimundo Hermínio de Melo, juntamente com o Palhaço 🤡 Microbinho e a Federação de Teatro do Acre - FETAC.
Somos parceiros na Mostra de teatro FETAC 44 Anos - projeto aprovado pela Prefeitura de Rio Branco,  através do Fundo Municipal de Cultura/FGB.

Se tem teatro na escola, a turma do Multimeios está junto! É só alegria. 🥰
Simbora Fetac!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...