terça-feira, 9 de agosto de 2022

Escola Jorge Félix Lavocat

A criançada linda da Escola Jorge Félix Lavocat fez a alegria do Centro de Multimeios da SEME, nesta terça-feira, 09 de agosto.

Cantigas de roda, leitura de imagem, contação de histórias,  biblioteca, cinema, galeria de arte e brinquedoteca! 
Tudo isso para abraçar as crianças com muita arte e aprendizagem.

#PMRB
#SEME
#MULTIMEIOS
#MediaçãoCultural
#Arte-educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...