quarta-feira, 27 de abril de 2022

Escola Belo Jardim

Hoje, os artistas do Centro de Multimeios da SEME fizeram uma linda apresentação de teatro na Escola Estadual Belo Jardim, no Ramal da Zezé.
 #OsTrêsPorquinhos

Parabéns à gestora Maria Graciane e sua equipe pelo belo trabalho. 
E um muito obrigado à todas as crianças pelo carinho! Vocês foram maravilhosos. 
#ArteNaEscolaSempre
#PMRB
#SEME
#CentroDeMultimeios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...