sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Oficina de Contação de Histórias

E as oficinas de formação na área de Arte continuam!
Desta vez, os professores da Escola "Anexo Chico Mendes " puderam vivenciar a Oficina de Contação de Histórias, que valorizam a oralidade acreana. Os professores puderam apreciar uma bela roda de contadores formada pelos arte/educadores do Centro de Multimeios, além de contar e compartilhar conosco suas vivências, através de jogos e brincadeiras.

#PrefeituraDeRioBranco
#SEME
#CentroDeMultimeios

Imagens do dia 02.09.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...