sexta-feira, 13 de março de 2020

FELIZ DIA DO BIBLIOTECÁRIO!


Parabéns a todos os bibliotecários do planeta, especialmente aos bibliotecários que trabalham na Biblioteca Municipal de Rio Branco/Centro de Multimeios


Louvação
A Deus rogo inspiração
para nesta louvação
não sair fora do trilho.
Louvo o Pai e louvo o Filho
e o Espírito Santo. Amém!
Salve as correntes do bem,
salve as contas do rosário
e salve o Bibliotecário
em seu dia de louvor
por desempenhar com amor
e grande dedicação
sua nobre profissão!
Louvadas sejam as lições
repassadas nas ações
desses grandes servidores
orientando leitores,
incentivando a leitura
dissimilando a cultura
através da informação.
E seja esta louvação
portadora da alegria,
mensageira da esperança
deitando o mel da bonança
na taça de cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...