domingo, 29 de setembro de 2019

Fotos do Projeto "Concertos Didáticos"com o Quinteto de Clarinetes nas Escolas!

O Quinteto de Clarinetes este ano, levou mais um concerto didático às escolas!
O projeto foi financiado pela Prefeitura de Rio Branco, através do Edital 01/2019 do Fundo Municipal de Cultura, disponibilizado pela Fundação Garibaldi Brasil.
A Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco (SEME) foi parceira, através do Centro de Multimeios, que apoiou pedagogicamente as ações e se alegra em intermediar o encontro dos alunos com a Arte!
Veja como foi através das fotos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...