quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ciranda de Leitura na Jessé Santiago!

Hoje, a equipe do Multimeios realizou uma linda apresentação  na Escola Jessé Santiago, no Bairro Jorge Félix Lavocat.
Parabéns aos professores, alunos e funcionários da escola pelo Projeto de Leitura.

#PrefeituraDeRioBranco
#SEME
#Multimeios











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...