quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Raimundo Angelim visita o Centro de Multimeios

Na última sexta-feira, 11 de agosto, tivemos a grata surpresa de receber a visita do Deputado Federal Raimundo Angelim.
O Multimeios se orgulha de ter feito parte da sua gestão como prefeito.
Nossa gratidão eterna por seu respeito ao trabalho da SEME  e pela valorização da arte na escola.

Gratidão também ao Hildo César Montysuma que acompanha nosso dia-a-dia e nos orienta com maestria.
Ao Márcio Batista, pela confiança em nossa equipe.
E ao Rodrigo Forneck pela força!

Que venham mais parceiros!
Todos juntos... Vamos escrever o futuro do Multimeios da Seme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...