sexta-feira, 7 de abril de 2017

Programa de Apoio Pedagógico

É COM A ARTE
É COM A MÚSICA
QUE EU POSSO SENTIR
O AMOR, A TRISTEZA, A ALEGRIA
EMOÇÃO DE VIVER

O Centro de Multimeios da SEME realizou uma apresentação artística na abertura do Lançamento do Programa de Apoio Pedagógico da Rede Municipal de Ensino de Rio Branco, com foco nos alunos do 5° ano, que aconteceu nesta sexta-feira, 7 de abril, 8h, no Auditório da Federação de Agricultura e Pecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...