sábado, 18 de abril de 2009

Semana de Comemoração ao Dia do Livro

Brincadeiras, brinquedos cantados, contação de histórias, personagens de Monteiro Lobato músicas infantis e clássicas na Biblioteca Púbica Estadual encerraram neste dia 18/04 a Programação da Semana do Livro Infantil.

As atividades foram realizadas pela Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), a Fundação Elias Mansour e Secretaria Municipal de Educação através do Centro de Multimeios. Confira as fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biblioteca Pública Municipal recebe a Escola Anita dos Santos Jangles

Nos dias 22, 24 e 25 de junho de 2026, a Escola Anita dos Santos Jangles, localizada no bairro Belo Jardim I, participou de mais uma edição ...