Pular para o conteúdo principal

Centro de Multimeios e NTEAC

Acompanhe o conteúdo publicado no Blog do Nucleo de Tecnologia do Estado do Acre:

TV Escola e Centro de Multimeios iniciam parceria
segunda-feira, 12 de abril de 2010


A equipe da TV Escola do NTE Estadual Rio Branco inicia nesta 2ª quinzena de abril uma parceira com o Centro de Multimeios da Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco. A ação conjunta consiste em acrescentar ao projeto Mala de Leitura do Centro, 10 kits pedagógicos composto de:
• 06 DVDs, com diferentes conteúdos pedagógicos, entretenimento e informação.
• Um texto adaptado de Manuel Moram intitulado “O Vídeo em Sala de Aula” para que possam refletir no uso pedagógico adequado do vídeo em sala de aula.
O objetivo é potencializar a práticas didáticas dos professores rurais que irão receber em forma de rodízio as Malas de Leitura, contribuindo para tornar suas aulas mais atrativas com a utilização das tecnologias de informação e comunicação.
Postado por Ana Cristina às 06:07

http://nteac.blogspot.com/2010/04/tv-escola-e-centro-de-multimeios.html

A Divisão de Educação a Distância e Tecnologia Educacional – NTE, encontra-se localizada na Rua Benjamin Constant - 330 - Centro. Telefone (68) 3223-1786. CEP:69909-710

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: