Pular para o conteúdo principal

Inauguração da Creche Jorge Luís Venâncio

Muitas famílias compareceram no dia 31 de abril, na cerimônia de inauguração do Centro de Educação Infantil Jorge Luiz Venâncio, no Residencial Carandá.  


Homenagem ao líder Jorge Venâncio
O prefeito Marcus Alexandre lembrou o sonho do seu Jorge Luiz, que empresta nome ao CEI, em ter uma creche no Carandá. “Todas as vezes que vínhamos aqui era ele quem nos recebia”, lembrou o prefeito. Jorge Luiz Venâncio morreu em janeiro deste ano. Sua viúva, dona Lucimar Dias, agradeceu de modo emocionado a homenagem ao marido. “Digo muito obrigado ao prefeito e às pessoas que lembraram do meu marido. Essa creche era um sonho dele”, disse Lucimar.  Marcus Alexandre agradeceu a todos que ajudaram na construção desse CEI em tempos tão difíceis quanto os atuais. “É porque temos aqui uma parceria de vida com esta comunidade”, disse o prefeito.
Mais informações em http://www.riobranco.ac.gov.br/



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: