Pular para o conteúdo principal

Programa Prefeitura na Comunidade no ramal Belo Jardim

Mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade aconteceu neste sábado, 13, na Comunidade Catuaba, localizada no km 13, ramal Belo Jardim.
A SEME, através do Centro de Multimeios, coordenou o espaço infantil e levou leitura, contação de histórias e brinquedos cantados pra as crianças e adultos.
As atividades foram realizadas na escola estadual rural Augusto Monteiro. Outras comunidades como Vista Alegre, Belo Jardim e Liberdade também foram beneficiadas.
O programa é realizado sempre em parceria com o governo do Estado e entre os diversos serviços que a prefeitura de Rio Branco oferece nas comunidade estão atendimento médico, vacinação, testes rápidos ambulatoriais, orientação e mediação de conflitos e atividades que são realizadas pelas mais diversas secretarias do município.
A comunidade aprovou as ações e agradeceu a iniciativa da prefeitura em aproximar cada vez mais o cidadão à gestão pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: