Pular para o conteúdo principal

Gratidão!

À Marília Bomfim, com carinho...
Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por ter nos permitido passar um bom tempo juntos!

Reconhecemos seus talentos: carisma, humanidade e sabedoria manifestados em todo esse tempo de trajetória de comprometimento, sempre lutando para que o Multimeios chegasse até ao público infantil com toda a alegria que sempre a acompanhou.

Sendo um diferencial, você é ímpar: generosa e de coração amigo, mulher de iniciativa, sempre alegre e de boa vontade.

Nós, colegas do Multimeios, profissionais da SEME, das escolas e, principalmente, as crianças, sentiremos a sua falta. E isso é fruto de doze anos de trabalho aqui desenvolvidos e que certamente deixaram enorme legado. O espaço é pequeno para enumerar. As palavras são insuficientes. 


Todavia, rogamos ao Senhor que continue te iluminando e que você persista em sua trajetória do bem, a obra divina para a qual foi chamada, cuja luz se manifesta de diferentes formas: como atriz, professora, mãe e amiga que se destaca na sublime arte de alegrar a vida.

Somos gratos a Deus por tê-la criado, imensamente gratos por tudo que nos ensinou e por grande parte de sua vida doada para levar a arte, em todas as formas, a quem doutra sorte não teria oportunidade de vivenciá-la.

Abençoada seja a sua vida e realizados sejam todos os seus sonhos, onde quer que esteja, em todos os lugares, quando entrar e quando sair.

Este reconhecimento nós levamos a você em nome de todos os colegas que tiveram o privilégio e a alegria de conviver contigo no Multimeios, sabendo que será benção em seu novo local de trabalho.


As portas do Multimeios continuarão abertas, sempre...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: