quinta-feira, 16 de abril de 2015

Gratidão!

À Marília Bomfim, com carinho...
Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por ter nos permitido passar um bom tempo juntos!

Reconhecemos seus talentos: carisma, humanidade e sabedoria manifestados em todo esse tempo de trajetória de comprometimento, sempre lutando para que o Multimeios chegasse até ao público infantil com toda a alegria que sempre a acompanhou.

Sendo um diferencial, você é ímpar: generosa e de coração amigo, mulher de iniciativa, sempre alegre e de boa vontade.

Nós, colegas do Multimeios, profissionais da SEME, das escolas e, principalmente, as crianças, sentiremos a sua falta. E isso é fruto de doze anos de trabalho aqui desenvolvidos e que certamente deixaram enorme legado. O espaço é pequeno para enumerar. As palavras são insuficientes. 


Todavia, rogamos ao Senhor que continue te iluminando e que você persista em sua trajetória do bem, a obra divina para a qual foi chamada, cuja luz se manifesta de diferentes formas: como atriz, professora, mãe e amiga que se destaca na sublime arte de alegrar a vida.

Somos gratos a Deus por tê-la criado, imensamente gratos por tudo que nos ensinou e por grande parte de sua vida doada para levar a arte, em todas as formas, a quem doutra sorte não teria oportunidade de vivenciá-la.

Abençoada seja a sua vida e realizados sejam todos os seus sonhos, onde quer que esteja, em todos os lugares, quando entrar e quando sair.

Este reconhecimento nós levamos a você em nome de todos os colegas que tiveram o privilégio e a alegria de conviver contigo no Multimeios, sabendo que será benção em seu novo local de trabalho.


As portas do Multimeios continuarão abertas, sempre...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciranda de Leitura 2023

🌿 Está semana, a equipe Ciranda de Leitura do Centro de Multimeios da SEME estreou seu novo trabalho, o Show "Em Cantos". 🌿 A pa...