Pular para o conteúdo principal

2013 começa com novos livros na Biblioteca Municipal!


A Secretaria Municipal de Educação adquiriu um belíssimo acervo da Editora Bagaço, os novos livros visitarão os alunos das Escolas Rurais em breve, através do Projeto  Mala de Leitura, além de enriquecer a leitura dos alunos da Educação Infantil que visitarão à Biblioteca do Multimeios durante o ano de 2013.
A SEME está de parabéns pela escolha, os livros da Literatura Infantil adquiridos pela Editora Bagaço possuem lindas encadernações, ilustrações primorosas e um designer gráfico atraente aos pequenos leitores. 
O conteúdo textual se aproxima da cultura acreana e retrata aspectos nordestinos, visto que a editora está localizada no Estado de Recife.

Depois de conferidos, os livros passam pelo processo de catalogação e recebem códigos e etiquetas que facilitam a procura e a leitura por parte dos usuários da Biblioteca Municipal.



  


Visite a Biblioteca Municipal e surpreenda-se com a diversidade de títulos que você vai encontrar!
Novo Endereço: Centro Cultural Thaumaturgo Filho, Rua Luiz Z. da Silva, 499, Conjunto Manoel Julião. 

Comentários

  1. Vi que estavam etiquetando livros, não sei se você sabe me responder mas li que colas normais possuem acidez que deteriora o livro, qual o material ideal etiquetar um livro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: