Pular para o conteúdo principal

Dia da Família na Escola Mário Lobão

Hoje, pela manhã na Escola Mário Lobão foram realizadas diversas atividades com a finalidade de aproximar as famílias da escola. O Dia da Família foi comemorado por todos!

Pais e filhos se divertiram, além de brincar, ouvir histórias e músicas, receberam informações valiosas sobre como dividir responsabilidades e somar esforços para a formação integral das crianças.





O acompanhamento dos pais interfere diretamente no rendimento escolar do filho e na própria administração escolar. E é por isso que a escola Mário Lobão está de parabéns, pois era visível na face das pessoas que estavam presentes, o entusiasmo e a integração de todos.



 A escola contou com vários parceiros, entre eles: Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde, Banda da Polícia Militar, Assessoria Jurídica e Secretaria Municipal de Educação. As apresentações dos alunos foram emocionantes.



O Centro de Multimeios da SEME presenciou as atividades e levou muitas histórias e leitura para alegrar a manhã dos alunos e de suas famílias.

  
















 Mais Histórias...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: