Pular para o conteúdo principal

Viva o Livro!

Ontem, em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil foram realizados na praça, ao lado da Biblioteca Estadual, momentos de leitura, contação de histórias, cortejos, brinquedos cantados, performances e cirandas. Tudo com a aprovação do público que sedento por momentos culturais como este, sempre pedia mais.
O evento foi realizado pelas Casas de Leitura, Fundação Garibaldi Brasil, Fundação Elias Mansour, Centro de Multimeios/SEME e Biblioteca Estadual.
Além de entreter crianças e adultos e mostrar as aventuras que podemos viver através dos livros, a parceria entre as instituições citadas acima, mantém o sonho de ver a leitura viva nos parques e praças de Rio Branco.


video

Comentários

  1. Oi, quero aqui parabenizar esse lindo trabalho de divulgação e valorização do nosso trabalho!
    de: Kedyla agente de leitura da Casa Matias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: