quinta-feira, 19 de abril de 2012

Show Gratuito para os Alunos da Rede Pública de Rio Branco

Vanessa Oliveira e Grupo Capim Limão levam às escolas “Um Show pra Gente Grande e Gente Pequena”. Composto de linguagens teatrais, musicais e literárias, o espetáculo possibilita a plateia viajar no universo da fantasia.

A primeira apresentação foi na Escola Francisco Bacurau, onde mais de 400 alunos assistiram ao espetáculo, nem mesmo a forte chuva que caiu durante a apresentação da tarde fez o show parar.

O projeto é financiado pela Prefeitura Municipal de Rio Branco, via Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Garibaldi Brasil - FGB, sendo patrocinado pela Coopserge e Pium Fotoclube. Também conta com o apoio do Centro de Multimeios/SEME para levar o show aos alunos, professores e funcionários.

Acompanhe as imagens!


" Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim pronto e acabou "
(Palavra Cantada)
"Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé-de-nabo
Tem alguma coisa boa"
(Palavra Cantada)

Por que me perguntam tanto,
o que eu vou ser quando crescer?
O que eles pensam de mim
é o que eu queria saber!

Gente grande é engraçada!
O que eles querem dizer?
Pensam que eu não sou nada?
Só vou ser quando crescer?

(Pedro Bandeira)

Que me venham com essa,
pra não perder o latim.
Eu sou um monte de coisas
e tenho orgulho de mim!

Essa pergunta de adulto
é a mais chata que há!
Por que só quando crescer?
Não vou esperar até lá?
(Pedro Bandeira)

Um comentário:

  1. Não deu pra ouvir o ritmo, mas, bailei no brilho das cores e nos enredos dos versos! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir

Dia da Amazônia

Prefeitura de Rio Branco realizou uma linda programação para marcar o Dia da Amazônia em nossa cidade. As atividades culturais e de educaçã...