Pular para o conteúdo principal

Encerramento das apresentações do Quinteto de Clarinetes nas escolas

Termina hoje, as apresentações do Quinteto de Clarinetes nas escolas. A última escola é a Mariana Silva e como sempre, na apresentação que aconteceu na parte da manhã, o concerto didático animou as crianças e arrancou muitos aplausos do público que assistia.
A platéia era bem eclética, formada por alunos, professores, funcionários da escola, artistas e convidados especiais que junto com o quinteto reviveram as músicas populares brasileiras e clássicos universais.
Com certeza além da saudade, o som do clarinete vai deixar sementes que no futuro trarão mais arte às nossas escolas.
Obrigada a todos que apoiaram esta iniciativa!








Parabénas aos músicos Marcone, Everaldo, Wendel, Carlos e Anselmo (da esquerda para a direita) pelo trabalho maravilhoso que realizaram nas escolas públicas de Rio Branco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: