segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quinteto de Clarinetes realiza apresentação no Teatro Plácido de Castro


O Grupo Quinteto de Clarinetes “No Segredo” irá realizar amanhã, dia 31/01, às 8 horas a primeira apresentação do projeto “Quinteto de Clarinetes nas Escolas de Rio Branco”, financiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocinado pela Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos em Serviços Gerais (COOPSERGE).
O projeto, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco (SEME), através do Centro de Multimeios, irá realizar apresentações didáticas em 10 escolas municipais, incluindo músicas, de compositores como Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Edson Rodrigues e Villa Lobos, além de compositores acreanos.
A apresentação fará parte do evento de abertura do ano letivo 2012 das escolas municipais, onde também acontecerá a palestra “A condição humana e a convivência pacífica”, a ser ministrada pelo Professor João Roberto de Araújo, mestre em Psicologia Social pelo Instituto Educacional da Universidade da Califórnia Santa Bárbara – EUA.

Vale apreciar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciranda de Leitura 2023

🌿 Está semana, a equipe Ciranda de Leitura do Centro de Multimeios da SEME estreou seu novo trabalho, o Show "Em Cantos". 🌿 A pa...