Pular para o conteúdo principal

Oficina de Jogos Teatrais para Contadores de Histórias

De 06 a 10 de junho de 2011, os professores do Centro de Multimeios estarão participando da Oficina de Jogos Teatrais para Contadores de Histórias, ministrada pela Coordenadora do Centro de Multimeios, a atriz e arte-educadora, professora Marília Bomfim Melo Gonçalves.



Com o objetivo de investir cada vez mais na Formação Continuada de seus funcionários, o Multimeios realiza com frequência atividades do gênero onde se pode refletir e avaliar o trabalho realizado junto à comunidade e escolas municipais de Rio Branco.

Acreditando no valor dos jogos teatrais para melhorar a potencialidade no ato de contar histórias, a professora Marília Bomfim selecionou textos e atividades que valorizam o ofício do contador de histórias e as técnicas usadas por atores em sua atuação.
O primeiro dia de Oficina foi no Teatro Plácido de Castro e os demais acontecerão no Centro de Multimeios e conta com a presença também de Agentes de Leitura da Casa de Leitura Chico Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: