quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oficina de Jogos Teatrais para Contadores de Histórias

De 06 a 10 de junho de 2011, os professores do Centro de Multimeios estarão participando da Oficina de Jogos Teatrais para Contadores de Histórias, ministrada pela Coordenadora do Centro de Multimeios, a atriz e arte-educadora, professora Marília Bomfim Melo Gonçalves.



Com o objetivo de investir cada vez mais na Formação Continuada de seus funcionários, o Multimeios realiza com frequência atividades do gênero onde se pode refletir e avaliar o trabalho realizado junto à comunidade e escolas municipais de Rio Branco.

Acreditando no valor dos jogos teatrais para melhorar a potencialidade no ato de contar histórias, a professora Marília Bomfim selecionou textos e atividades que valorizam o ofício do contador de histórias e as técnicas usadas por atores em sua atuação.
O primeiro dia de Oficina foi no Teatro Plácido de Castro e os demais acontecerão no Centro de Multimeios e conta com a presença também de Agentes de Leitura da Casa de Leitura Chico Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciranda de Leitura 2023

🌿 Está semana, a equipe Ciranda de Leitura do Centro de Multimeios da SEME estreou seu novo trabalho, o Show "Em Cantos". 🌿 A pa...