Pular para o conteúdo principal

Centro de Multimeios leva Cinema, Leitura e Oficina de Dobradura/Desenho para a Ação Global.

Todos os anos o Centro de Multimeios da secretaria Municipal de Educação participa de um dos maiores eventos de cidadania promovido pelo Serviço Social da Indústria - SESI e Rede Globo.

A Ação Global, criada em 2005, acontece uma vez por ano em todo o país e presta diversos serviços a população.

Este ano, o evento realizou mais de 30 mil atendimentos e contou com o apoio de mais de 100 empresas e instituições parceiras.



As atividades foram realizadas durante todo o sábado, 14 de maio de 2011 no Complexo do SESI, o Centro de Multimeios realizou sessões de cinema, oficina de dobradura/desenhos e junto com a Fundação Garibaldi Brasil levou leitura e música para crianças e adultos que visitaram o local.

Para a realização do cinema contamos com o apoio da Thenny Vídeo que nos concedeu novos lançamentos da indústria cinematográfica para serem exibidos o que garantiu

filas de espera antes de cada sessão.

Ano a ano, a Ação Global em Rio Branco agrada adultos e crianças, pois oportuniza serviços gratuitos de educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e lazer, constituindo-se num importante instrumento que favorece a inclusão social.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: