Pular para o conteúdo principal

A Preguiça

Nesta segunda-feira, 21 de março, a equipe Ciranda de Leitura, do Centro de Multimeios da SEME, ao retornar da escola rural Terezinha Miguéis, encontrou uma Preguiça Real tentando atravessar a estrada Transacreana.

A equipe decidiu ajudar a senhora Preguiça à chegar mais rápido ao seu destino. Vejam as imagens! Não vale rir ao final!!































Uma boa ação justifica qualquer pé na lama!

Comentários

  1. Professora Lusiane (Centro de Multimeios)25 de março de 2011 07:07

    O destino é conhecido de todos, porém o que torna o nosso trabalho mais prazeroso é gostinho de aventura presente em cada caminho! Amei a publicação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: