Pular para o conteúdo principal

Subtílíor Ensemble


O Grupo Subtílíor Ensemble, através do Fundo Municipal de Cultura, apresentará seu espetáculo em cinco escolas Municipais de Rio Branco. O repertório é composto por música da época do descobrimento do Brasil.  
A primeira escola contemplada foi Irineu Serra.  Crianças e adultos assistiram ao espetáculo ao ar livre, tornando tudo ainda mais encantador.
A primeira apresentação aconteceu nesta última sexta-feira e a próxima escola será hoje, segunda-feira, 14 de junho, às 14 horas na Escola Francisca Aragão, na Conquista.
Parabéns ao Subtílior! Parabéns ao Fundo Municipal de Cultura!
A Secretaria Municipal de Educação agradece ao grupo por ter direcionado esse projeto aos alunos das escolas do nosso município. O Centro de Multimeios da SEME agradece pela oportunidade de, mais uma vez, fazer parceria com um grupo que possui nossa mesma vontade: popularizar a arte.

Comentários

  1. Marília,
    Este blog é uma lindeza!
    Tudo de muita qualidade.
    Parabéns!
    Estou te mandando uma porção de fotos do fórum, tá?
    um beijo
    Rosaura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alunos da Escola Maria Izalis apreciando "A Descoberta de Marcelo".

A escola está localizada no Recanto dos Buritis e atende as crianças do bairro e adjacências.
Os alunos se deliciaram com os brinquedos de Marcelo!

Escola Frei Pelegrino visitando o Centro de Multimeios da SEME

Nestes dois últimos dias, o Centro de Miltimeios recebeu os alunos da Educação Infantil e foi só alegria.  Veja as fotos:

Manhã de leitura na Escola Henrique Dias, bairro Calafate

Em parceria com o projeto “Comunidade Segura”, o Centro de Multimeios da SEME, levou muita leitura e contação de histórias para o bairro do Calafate. As atividades aconteceram na manhã do dia 30 de abril, nas dependências da Escola Henrique Lima.  Também esteve presente a Polícia Militar do Acre (PMAC) e realizou palestras educacionais sobre o combate às drogas e à violência no ambiente escolar. Veja as fotos: