sábado, 10 de abril de 2010

Para fazer arte, é preciso conhecer arte!

Faz parte da Formação Continuada dos Profissionais do Centro de Multimeios, além de estudos, oficinas e cursos relacionados a leitura e à Arte/Educação, visitas a espaços públicos que valorizam à Arte como expressão humana e como legado cultural.
Biblioteca da Justiça Federal
Acreditamos que a apreciação das mais variadas formas de linguagem (cinema, teatro, dança, música, artes visuais, etc) exercita o olhar, desperta desejos e fantasias adormecidas, amplia a sensibilidade, renova a alma e o espírito e aumenta a experiência estética, necessária ao fazer artístico.

Por acreditarmos nisso e no valor do trabalho realizado por artistas acreanos, no dia 26 de março visitamos o Espaço Cultural da Seccional da Justiça Federal de Rio Branco, onde podemos conhecer o belíssimo trabalho do artista plástico Ademar Duarte.

Deixamos aqui exposto nossa gratidão aos profissionais da Justiça Federal que nos receberam de forma excepcional e os parabéns aos diretores desta instituição pública por ver a importância de organizar espaços culturais como este e proporcionar o acesso a cultura e a formação do cidadão riobranquense.
Veja a reportagem organizada e publicada no site da Justiça Federal www.ac.trf1.gov.br/via_direta.htm em 09/04/2010
Miss, Marilia, Marilete, Tevelinda, Ione, Cláudia, Sandra, Leuda e Lázara!

Um comentário:

Ciranda de Leitura 2023

🌿 Está semana, a equipe Ciranda de Leitura do Centro de Multimeios da SEME estreou seu novo trabalho, o Show "Em Cantos". 🌿 A pa...